Mauro Carlesse - Uma visão geral

Na oportunidade, este governador Mauro Carlesse convidou a OAB-TO de modo a integrar de maneira permanente um grupo a ser formado de que debaterá assuntos importantes para este desenvolvimento do Tocantins.

Pelo início da semanada Dilma chegou a pedir de que a utilizaçãeste Destes recursos provenientes Destes royalties seja usado do maneira responsável.

A mulher após informar qual estava com este ilícito, solicitou qual lhe fosse consentido um local reservado para a ...

Tudo começou quando viralizou nas redes sociais 1 vídeo onde este proprietário Destes Supermercados conversava com seus funcionários, que estão usando salários atrasados, pedindo 1 pouco Ainda mais por paciência e uniãeste de todos para tentar salvar as lojas de que ainda estãeste funcionando.

Este Governo do Estado confirmou que está estudando a possibilidade por terceirizar quaisquer serviçESTES públicos...

Vivemos a era da superficialidade onde as pessoas têm pouco tempo para se aprofundar e refletir Derivado do ESTES fatos, assim sendo quadros saiba como esse se agigantam em pouco tempo e ganham evidência. A Bel continua sendo a mesma menina brilhante de sempre, nada mudou, com os mesmos atributos e histórias que a qualificaram até Este momento como uma jovem do sucesso.

Este presidente Arnaldo Melo reafirmou de que todo este credenciamento Destes deputados já foi encaminhado e qual não haverá esse tipo do problemas, porém foi interrompido novamente por Ribeiro.

A rodovia vai beneficiar diretamente toda a populaçãeste do Vale do Araguaia, estimada em Muito mais do 51 mil pessoas. Chapada do Areia era um Destes poucos municípios tocantinenses qual ainda nãeste estãeste ligados a outros por rodovia asfaltada.

Após Saber dada através vítima do que haviam roubado seu estabelecimento comercial, onde 2 indivíduos armados subtraíram dois ...

Francisco também afirmou de que a produçãeste do tilápia pelo Estado pode gerar uma renda primária de mais do R$ 1 bilhão por ...

A conjuntura econômica do Estado do Tocantins e ESTES desdobramentos na vida da populaçãeste foram motivo da reunião do...

Na concepçãeste do Blog, em 2 momentos a presidenta deu a entender qual irá sancionar o Projeto de Lei e assim beneficiar um maior número do estados e municípios.

Requerimentos – Pedro Lucas igualmente apresentou vários requerimentos e indicações que transformaram a urbanizaçãeste por logradouros em diversos bairros da capital usando a construção por praça e quadra poliesportiva. 1 deles informações especiais foi o Requerimento N° 821/13 qual resultou na reforma e revitalização da Praça do Jegue, pelo bairro da Comboa.

De modo a este combate ao mosquito, este CCZ é de ações permanentes, como visitas domiciliares dos agentes de combate de ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *